segunda-feira, 22 de outubro de 2012

today

Foi do tipo OQUÊ?
 hoje não tive aula de manha a educação fisica então fomos todos para o bar, depois tive teste de filosofia era fácil só tinha 4 perguntas, depois fui comer a casa, de resto passou-se tudo normal até que vou á explicação e vejo á porta o J e a melhor amiga dele, eu fiquei do tipo " oh minha nossa no que me vim meter?" parece que ele vai levar sempre a melhor amiga á exlicação e olhem a minha sorte aquela rapariga sinica, parva e com mania que é maior que os outros tem explicação comigo não a sério eu devo ter feito muito mal na outra vida, ele falou bue comigo mas a ela eu estava a tentar ignorar, no final ele vem busca-la quando me vai para cumprimentar eu começo a mecher no telemovel e ele diz " ok entaão até amanha " e obrigou a minha mão a chocar com a dele, ele até pode ser fixe mas é um bocado mulherengo para além de uma grande amiga minha gostar dele.

P.S: o A anda cada vez mais diferente agora citação da minha bet "antes quando não conhecia ninguém andava atrás de nos como um caozinho agora que já conhece mais pessoas ignora-nos"   APOIADO, quinta vou falar com ele á  hora do almoço

Sem comentários:

Enviar um comentário