terça-feira, 30 de outubro de 2012

SO SAD

Ontem não vim cá porque tive a decorar a musica mais linda do mundo LITTLE THINGS imaginem Ed Sheeran+One Direction= perfeição
Os 1D vêm a Portugal em Maio e os bilhetes vão ser bastante caros e eu até sabado não arrango 200 euros alguém que lhes explique que portugal está a passar por uma grave crise economica e os pais das directioners não andam propriamente a nadar em dinheiro.
Depois deste meu desgosto só mesmo o facto de amanha ter teste a Biologia, estou preparada mas estou triste ainda com isto dos 1D.

O mega poster que vinha na BRAVO dos 1D já está completo.
Como sabem amanha é o Hallowen e tipo eu convidei a minha best para ver comigo a atividade paranormal 3 aposto que ela não quer ver o filme ela tem bue medo mesmo de espiritos e cenas assim, so espero que a mãe deixe porque eu não consigo ver o filme sozinha

Sem comentários:

Enviar um comentário