sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Destroçada

Estou completamente destruida, estou a chorar desde que chegei a casa e as lágrimas caiam de cada vez que fecho os olhos, gostava de não estar a viver isto, logo eu uma rapariga que nunca ligou muito a isto de amor e agora que descubriu que o sentiu acabou de ter a sua primeira desilusão, talvez isto me torne mais madura talvez agora saiba escolhar bem as pessoas, talvez descubra que não me devo aproximar tanto destas.
Quero construir um muro á minha volta para não voltar a sentir oque estou a sentir, perciso da minha melhor amiga, superar isto sozinha custa mais, quero que isto acabe rápido se não já não vão haver mais lenços cá em casa e depois limpo-me ao que??

Quero voltar a sorrir com vontade achei que quando isto de desilusão acontece-se eu iria passa-la bem mas agora sei que não sou forte o sufciente, talvez seja estupidez minha mas hoje deve ser o pior dia de toda a minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário