quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

OLÁÁÁÁÁ!

Olá pessoas, ando doidinha vou começar a contar, hoje esperei por ele nas escadas da escola ele cumprimentou.me não com um simples beijo na face, mas com um abraço daqueles que são capazes de nos deixar sem respirar.
Tenho andado caidinha por aquele gajo, agora cada vez que me vê cumprimenta.me entrelaça as minhas mãos nas dele e deixa.me nas nuvens, nem acredito que vou ficar sem vê.lo 15 dias, vou.me matar 

Agora a outra a A anda a tentar aproximar.se bue dele outra vez, mas ele hoje no bar só falou comigo e abracou.me ali em frente a toda a gente e começou a cantar.me a Little Things, pois é acho que começo a ter aquela sensação que as adolescentes "normais" sentem bues vezes mas que para mim é a primeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário