domingo, 28 de outubro de 2012

....

Hoje fui á Feira da castanha em Vinhais, antes de irmos comprar bolos de castanha e cenas assim fomos ao cemitério da minha aldeia, fui ver pela 1º vez a campa da minha avó, nunca lá tinha ido nunca ganhei coragem sufciente para o fazer, logo quando entrei senti uma vontade enorme de chorar eu estava ali ao pé da ultima morada da minha avó, eu queria tanto chorar naquele momento mas como nem a minha mãe nem o meu pai o fizeram eu achei ridiculo fazê-lo.
A minha avó morreu a 3 de Fevereiro precisamente 10 anos depois do meu avô ( marido da minha avó)
Queria tanto que o tempo voltasse a trás e lhe pudesse dizer uma ultima vez que nunca a queria perder, espero encontrá-la um dia e contar-lhe oque mudou na minha vida, oque cresci e na pessoa que me tornei.

Sem comentários:

Enviar um comentário