terça-feira, 23 de outubro de 2012

Today

Foi uma dia no minimo estranho de manha tive fisico-quimica a stora vira-se para mim enquanto que os meus colegas estavam a fazer uma ficha que eu já tinha feito em casa e começa" Tatiana, a menina com o ritmo que tem tido, todo o trabalho, tanto tempo que estuda, ñão vai aguentar com este ritmo até ao fim do ano, a perfeição não existe, por isso não se esforçe mais daquilo que pode" eu olhei para a mulher do tipo" tá a falar comigo?" u estudo bue é verdade, mas eu tenho tempo para as minhas cenas, os stores devem pensar que eu não faço mais nada da vida para além de estudar.
Continuação
Depois tive Biologia tive 16 no mini teste.
Á hora do almoço estava eu na brincadeira com a minha best e com o resto do pessoal, e aparece o N que se vem sentar ao nosso lado, sinceramente já tinha saudades da forma como ele come, ele é do tipo muito labrego mas farto-me de rir, ele hoje esteve sempre na brincadeira com a minha best E SIM TIVE CIUMES e acho que tu reparaste, depois fomos para as esplanada lá da escola e foi o recordar do velhos tempos, aquele rapaz continua o mesmo que era antes, farto-me de rir com as piadas secas que diz, adoro de cada vez que me toca com as mãos eu começo a ficar cheia de frio, quando me abraça como antes lá estou ,eu outra vez caidinha por um dos rapazes mais desejados da  escola.

Como já deve ter dado para perceber estou no minimo feliz e finalmente realizada era isto que me falatava, voltar a rir com o mesmo rapaz e relembrar-me que a amizade é muito melhor doque AMOR

Sem comentários:

Enviar um comentário