sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Que dia

Hoje estive bue desconcentrada na aula de Inglês, tipo não parava de pensar em cenas e de vada vez que a stora me perguntava qualquer coisa eu nunca conseguia ter uma resposta, não sei oque  me deu este ano tenho me empenhado muito mesmo e hoje deu-me para isto.
A seguir fui almoçar a casa e as 2:30 tinha reunião da lista U para a associação de estudantes, eu ia morrendo por causa de um gaijo que eu tenho panca há muito tempo, OMG ele falou bue comigo  e no final disse "porta-te bem Tati ou Malikas ou Tatiana como preferires" goooooooooood eu pensei que morria ali. Outra cena hoje estavamos do elevador da minha escola ( com a minha best a M e a I.F) e o J e o C vêm conosco alí eu ia morrendo mesmo, tipo eles são os rapazes mais bonitos de 10º e andam sempre a meter-se conosco eu fico do tipo dead.
Resumo do dia: mais ou menos  mas amei

Sem comentários:

Enviar um comentário