domingo, 14 de outubro de 2012

i don´t know

as vezes passo 10 minutos a olhar para o computador sem saber oque escrever, como começar ou como acabar o post, as vezes surgem-me ideias mas acho que não têm muito a ver comigo, parece que perciso de algum tempo deste blog perciso de algum tempo para pensar no que contar aqui, tenho medo que descubram que sou eu quem escreve isto, tenho medo que descubram que nunca o consegui esquecer, tenho medo que me digam o porque de nunca lhes ter contado que era ele de quem eu gostava, na verdade acho que todos sabiam até ele porque no ultimo dia na piscina ele deu-me um abraço e senti que foi o mais apertado que senti o mais longoe o mais dificil de terminar e disse "não chores,até daqui a um ano, espera 3 meses, não 2 meses e meio, xau tatiana e diverte-te no verão" foi sem duvida estranho de sentir eu apenas me despedi dele com " Adeus N." quando ele virou costas fiz aquilo que sentia que já devia ter feito á muito tempo, chorei chorei como um bébe, abraçei-me á minha prima e chorei finalmete admiti que gostava dele, e aqui não era uma paixoneta mas sim o 1º rapaz que gostei realmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário