sexta-feira, 12 de outubro de 2012

maybe

ás vezes existem aqueles momentos  em que achamos que tudo está a correr bem, que ser adolescente é a melhor coisa do mundo, pensamos que a nossa vida é perfeita, que escolhemos as pessoas certas para pertencerem á nossa vida; mas visto que todos somos humanos erramos nisto de escolhas, eu errei continuo a errar, continuo a pensar que quem lutou para a nossa amizade continuasse a ser oque era fui eu, a unica.
Nos dias em que passas por mim e não me dizes nada, cada vez que acontece isso torno-me mais  forte, cada dia avanço um pouco no meu plano de te esquecer.
Eu penso que tudo oque é mau tem um fim e aí poderei dizer que sim SOU FELIZ, apesar de o ser parece ,que há sempre aquela coisa que me faz lembrar daquilo que fui, na tonta que fui em ter esperanças, da parva que fui em dar-te a mão quando fomos para E.F que parva fui de cada vez que sorria quando tu olhavas para mim. 
Se estou bem? sim
Se quero mudar? maybe

Sem comentários:

Enviar um comentário