sexta-feira, 26 de outubro de 2012

simplesmente sem titulo

Já me perguntaram milhares de vezes hoje se estou bem e sempre respondi "sim" mas não, eu simplesmente não consigo sorrir estasse a passar muita coisa má neste momento, eu não sei oque pensar eu não quero perder a amizade da pessoa que gosto mas o que ela fez foi tão errado mas não consigo esquecê-lo por mais que o tente ignorar, que me tente lembrar no estupido que se tornou parece que continuo presa a ele, que não consigo esquecer os momentos brutais que passavamos todos juntos com o pessoal, as conversas estupidas sem sentido nenhum sentido e a forma como ele relata todas as viagens que fez com o pai e me diz que um dia me leva  a passar o cabo da Mancha, decididamente não o consigo esquecer, não consigo cortar o cordão que me prende a ele, necessito de mim outra vez odeio sentir-me assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário