sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tudo começou para nunca mais acabar.

O que é que começou exatamente?
Vai ser sempre assim? a mesma ansiedade a mesma vontade de fazer as coisas depressa demais com medo de as perder como tudo que já foi meu e agora já não é.
Perder pessoas que consideramos nossas mas nunca foram é mais doloroso do que aquilo que é humanamente aceitável.

Perdi coisas, ganhei outras, cenas que acabaram das quais não me lembro o começo.
O mundo dá voltas e nós dámo-las com ele, alguns estão preparados, outros não mas é inevitável, vamos sentir sempre saudades de algo, algum momento que vou demasiadamente vivido e apreciado para não ser recordado, e é a recordar  que as saudades vêm e com elas todas as pessoas que me fizeram mal e todas as pessoas que me fazem rir todos os dias.
Não me posso queixar da vida que tenho, não podia pedir mais, então não sei porque é que me sinto tão azia, tão cheia de nada, tão ansiosa para algo irreal acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário