sábado, 27 de outubro de 2012

factos que me esqueci de contar sobre mim

. jogo badminton e xadrez
. tenho uma mania de gostar de gastar as canetas até ao fim
. adoro biologia
. já tenho oito poters dos 1D no quarto
. compro sempre a BRAVO por causa dos 1D
. estudo 2 horas por dia
. um dia quero ser oftomologista
. sonho no dia em que vou pisar pela primeira vez Londres
. adoro estar sozinha
. nunca me apaixonei ( até agora)
. levo as coisas a peito apesar de estar sempre na brincadeira
. sou péssima cozinheira
. na minha mesa de estudo tenho um papel colado que tem 4 fotos do Harry e frases do tipo " que seca é fisico-quimica" " i <3 1D" cenas assim
. não há uma vez em que não saia de casa e diga para os posters " até já meninos wish me luck"
. sou péssima quando me poêm sob pressão
. tenho a mania de roer as unhas desde sempre por isso nunca as pinto
. tenho medo de ver filmes paranormais sozinha, mas se for com companhia farto-me de rir
. nas férias vou sempre acampar
. tenho um despertador da Hello Kity apesar de nunca o ter ligado porque o som TIC-TAC não me deixa dormir
. odeio escrever mensagens apesar de passar a vida a fazê-lo

Sem comentários:

Enviar um comentário