domingo, 7 de outubro de 2012

Melhor

Pensei, pensei muito a minha avó perguntava-me porque andava tão calada visto que eu sofro de um problema chamado FELICIDADE INCONTROLÁVEL e infelizmente nestes dias tem-me faltado, mas pronto passou-se o fim de semana e com ojá disse pensei, pensei de como enfrentar tudo isto, pensei de como vou contar á minha best, pensei como responder a todas as perguntas, pensei na forma de esquecer o N, pensei em que devia para de pensar e seguir em frente, assim o fiz e estou agora aqui a  escrever com um sorriso na cara o sorriso da nova TATIANA, o sorriso da nova rapariga nao mudada por fora mas por dentro, aprendi nestes dias que devia começar a viver a MINHA VIDA, começar de novo com os mesmos amigos mas com uma diferente forma de pensar.
Demorei 30 minutos para fazer este post simplesmente queria encontrar as palavras certas e aqui estão

Sem comentários:

Enviar um comentário