domingo, 16 de dezembro de 2012

Pai.Natal

Este Natal pensei em escreverte uma carta mas como parece que já tenho 15 anos já não posso fazer isso em papel por isso cá estou eu neste pedaço de papel virtual.
Todos os anos peço.te algo que com o passar do tempo deixo de dar valor. mas este natal a minha opinião quanto áquilo que me faz falta mudou.
Este ano não tenho lista, não tenho lojas onde possas comparar as cenas, nem tenho pertenções em dizer.te o que quero realmente,  quero pedir.te ELE, não quero que ele goste de mim nem nada do género, mas quero que no dia de Natal ele me ligue e me diga Feliz Natal, quero que fale comigo e me volte a dizer que não vivia sem mim, queria rever todos esses momentos nesse teu dia.
Seria estranho se te pedisse só isto por isso como pouco habitual, este Natal quero.te mais real do que nunca, a ti Pai Natal, quero que me dês esse presente não debaixo da árvore mas sim dentro do meu telemovel

Este ano acho que devias mesmo dar.me aquilo que te pedi, tenho sido boa pessoa e fofinha

Com um grande abraço daquela que acredita em ti

Tatiana

Sem comentários:

Enviar um comentário