domingo, 22 de setembro de 2013

Ler coisas antigas e perceber que isto para mim era mais que um desabafo isto na realidade sou eu, a rapariga que um dia decidiu criar um blog só dela, onde falava de tudo que queria e do que não queria, mas principalmente daquilo que não queria.
Ela nunca quis falar dele, da forma com a afetou aos poucos, e agora a menina esqueceu, esqueceu e seguiu em frente, tornou-se linda , por fora e por dentro, quando a quiserem de volta ela recusou porque finalmente ela via tudo com clareza, ela sabia que ele nunca a merecera, ele nunca mereceu as horas acordada a pensar nele, coitado, o rapaz agora olha para ela e vê o que perdeu, perdeu o sorriso que todos os dias ela demontrava, perdeu-a, ao contrário dele ela nunca o teve, ele para ela era irreal mas ele oh ele teve-a, ele podia ter sido o que quisesse ela iria leva-lo até onde ele quisesse, ela tinha-o feito feliz como ninguém seria capaz, mas agora, agora ela é livre, não está presa a alguém denecessário.
Tenho orgulho dela, ela sofreu e ergueu-se logo sem nunca deixar que alguém se risse enquanto estava no chão, ela próprio com o seu sorriso perfeito abafava o sorriso dos outros, tenho pena de as coisas para ela só estarem mesmo bem agora, mas ainda assim ela merece, merece aquilo que é e aquilo que nunca será.
Mas uma coisa eu sei, ela nunca mudará, será sempre a mesma rapariga incontrolavelmente alegre rodeada das pessoas que ama e rodeada pelas pessoas que é obrigada ver todos os dias, mas eles já não vêm a mesma porque ela agora, ela agora sou EU.

Sem comentários:

Enviar um comentário