quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cá vai

Estes dias têm sido no minimo cansativos e surpreendentes.
A rapariga que gosta dele ontem foi á nossa escola, eu vi.a e naquele momento senti.me estranha, no máximo com inveja, mas depois reparei que ele nem sequer olhou para ela, pois é parece que um amigo meu o M gosta dessa rapariga e lhe ofereceu bue cenas e coiso, e ontem tentou armar confusão com o meu.

Eu temi por aquilo que podia acontecer, não queria sequer que lhe tocasse com um dedo, não por causa de uma rapariga, não por causa daquela rapariga.

Ele e a A fizeram as pazes aquilo deixou.me no minimo irritada e surpreendida, eu perguntei.lhe se agora ela era a melhor amiga dele, ao qual ele respondeu, "Não, eu não te trocava por nada" conclusão eu ia morrendo mas ao mesmo tempo tive vontade de matá.lo por me provocar estas cenas, estas pequenas coisas que secalhar para ele são normais mas que para mim fazem.me adormecer com um sorriso no rosto, ou com uma boa disposição para as brincadeiras do meu pai que normalmente não teria, nunca irei ter coragem de dizer que o AMO com palavras "ao vivo".

Hoje ele fopi cumprimentar a A  e eu estava ao pé dela e tipo imaginem, ele olha para mim e dá.lhe um beijo na cara sem nunca olhar para ela nos olhos, sempre a olhar para mim apesar de ele não me ter dito nada, nem me ter cumprimentado foi tão ridiculo, foi tão cena à puto

Ao bocadp mandei.lhe  uma sms a dizer que eu não merecia aquilo que ele me tinha feito, mas tipo ele tem certas reações tão estupidas, ele pediu.me desculpa e disse que não aguentava que eu ficasse chateada com ele, mas  a verdade é que as cenas dele doem bue mesmo




Sem comentários:

Enviar um comentário