domingo, 9 de dezembro de 2012

good morning

Hoje acordei cedo queria ir ao face ver uma cena, a rapariga que supostamente gosta dele  também gosta dos 1D esteve em Barcelona ao mesmo tempo que eu, tem uma gata como eu, anda em ciências como eu, quer seguir a mesma cena que eu, eu estou a achar isto muito estranho até ele já disse que são muitas as coincidências entre nós as duas, talvez isto seja da minha imaginação mas tipo é estranho.

Estive a rever todas as palavras que ele me disse durante as 4 ao telemovel foram especiais, eu acho que deixei de olhar para aquele rapaz com os mesmos olhos que olhava antes, cada vez começo a vê.lo como um melhor amigo, que me conta tudo até aquilo que era escusado saber ele faz questão em contar.me.
Ele estranha o facto de eu não lhe contar nada de mim, mas se ele soubesse acho que se  iria assustar eu consigo ser muito estranha


Acho que já não gosto  dele como gostava, eu acho que pensava que o amava mas aquela conversa fez.me ver outra coisa, faz.me finalmente perceber e decifrar aquilo que eu tenho sentido, sou uma rapariga estranha que não conseguiu separa as coisas quando teve tantas oportunidades para o fazer.
~
Estou anciosa para amanha , quero que ele me conte desenvolvimentos. qualquer dia contovos tudo mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário