domingo, 16 de dezembro de 2012

My life is a suck

Então não é que a A depois de muito pensar percebeu que eu gosto do outro, ela percebeu porque quando ele a foi cumprimentar a ela e aminha não notou que eu fiquei desconfortável, que quando falam nele eu estou sempre a sorrir, diz que se nota que no dia em que o M ia tentar bater.lhe eu fiquei muito assustada e que diz que eu falo muito nel e que ele fala mui em mim e outra cena diz que estamos muito tempo juntos e aos abraços
Eu fiquei do tipo qual é o problema desta rapariga? tipo estou bue incomodada com isto, ao menos consegui que ela tira.se essa ideia da cabeça, disse.lhe que era normal estar.mos sempre juntos porque somos os melhores amigos, mas não sei se ela ficou completamente convencida,     my life is a suck    realyy suck

1 comentário: