quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ola pessoas

 eu sei que sou uma desnaturada por nao vir c'a a j'a algum tempo, mas fiquei sem net e agora estou a escrever do tablet da minha prima ( isto 'e muita lixado e erm sei como se poem os acentos,
o meu nstalvfoi bue fixe recebi cenas dos 1D, hoje fui a claires e compdrei vue vrincos (   caso nao saibam sao a minha perdicao) gostava devos poder contar tudo mas eu nao gosto desta cenas todas modernas por isso conto tudo dia1 de janeiro que e quando tenho net again, ate la dur,am bem e sejam tao felizes como eu ,esperem antes de se irem , ja nao falo com ele desde dia de natal , tenho bues saudades mas ele agora tem estado com o pa pk o ve muito puco pk o pai e camionista
 agora sim  kisses e sejam felizes  mais uma vez vou ter saudades vossas mas falta pouco


with love just me

Sem comentários:

Enviar um comentário