sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

dia

Olá meninas, 
1º fériasssssssssss 
2º este dia foi no minimo estranho, vou contar, de manha fui ter com os meus colegas que estavam a participar num torneio de baskettboll e coiso e tal e o outro também participou, eu fui ter com eles como já disse e ele quando me vê vai ter comigo e agarra.me com um braço e entrelaça os dedos dele nos meus, eu juro que tentei parecer no minimo normal mas acho que o meu sorriso me denunciou. Depois fui ver ele jogar, perdeu mas não importa, depois foi ter com o pessoal ás bancadas ( onde eu estava) e quando pensei que ele não me ia dizer nada ele veio ter comigo e raios ma parta porque eu não me lembro o que ele disse, eu fiquei com o casaco dele e uma amiga minha disse " está a cheirar bue bem" e eu apontei para o casaco dele,,    ELE CHEIRA MESMO BEM é estranho mas é verdade, depois quando se foi embora nem me disse xau ele deve ser bipolar
3º quando cheguei a casa tive um bocado com os meus pais mas depois eles tiveram de ir trabalhar e eu fiquei em casa ( óbvio)  e ele ligou.me tal como na outra sexta feira ficamos a falar ao telemovel algum tempo 4 horas, ele insulta.me chama.me nomes e insultamo.nos mutuamente como autênticos putos, temos conversas sem sentido e outras que são tão profundas que me deixam surpreendida com a capacidade daquela cara bonita.
Depois eu tive de aspirar a casa mas ele não queria desligar o tele eu desligei.lho na cara, passado um bocado ligo.lhe  e ele estava amuado, mas depois foi tudo numa boa, tive de lhe dizer que não podia viver sem ele e que era o rapaz mais bonito do mundo só assim me preduou.
4º ele hoje via a um jantar de turma e como a minha turma é uma retardada não fazemos jantares no Natal( sou uma delegada de turma muito desnaturada) mas ele ia ao dele, pronto eu ajudei.o a escolher a roupa tentei que não fosse muito giro por causa das gajas mas escolhi a roupa mais gira dele, ele convidou.me a ir com ele mas tipo eu não podia ir mesmo e sinceramente não me apetecia aturar as gajas da turma dele.  despedimo.nos e ele foi lá para o jantar

Este foi o meu dia simplesmente estranho e com uma pitada de uma cena estranha

Sem comentários:

Enviar um comentário