segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

My life is a suck parte 2

Não queria que esta "história" tivesse segunda parte, porque a acho demasiado deprimente para umma alma tão frágil como a minha.
Ele hoje ligou.me, disse que tinha uma coisa muito importante para me contar e que eu não podia contar a ninguém ( por isso também não vou contar aqui no blog) eu tentei parecer o mais feliz possivel, mas a minha voz não deixou disfarçar aquilo que sentia, desatei a chorar e desliguei.lhe o telemovel na cara, ele não me podia "ver" chorar, ele não merecia e eu também não,  passado um bocado ele volta a ligar.me e perguntou o porquê de lhe ter desligado o telemovel e eu inventei uma desculpa, pelos vistos ele acreditou.
Não me lembro da ultima vez que me senti assim, tão nervosa, tão desiludida

1 comentário:

  1. Não sei o que se passou princesa , logo não sei muito bem o que te dizer :s
    Deve ser algo muitooo complicado para ti . . .
    Muita força e espero que tudo melhore .

    ResponderEliminar