sábado, 15 de dezembro de 2012

olá pessoas

Tinha saudades de vir para aqui, de estar só um bocadinho com vocês e ver as vossas cenas, falar de cenas sem interesse mas que acredito que ainda existe uma paz de alma que lê,

Até podia fazer um balanço daquilo que foi este periodo mas como estou farta de auto.avaliações e cenas do género não vou fazer o tal balanço

hoje ainda não falei com ele, ainda não vos contei, ontem á noite era para ai as 11 e tal e ele manda.me uma mensagem a dizer " não bebi, não me meti com raparigas e já estou em casa,  só para dizer até amanha "fofa" dorme bem"   ao que eu respondi " ainda bem que te portas.te bem, obrigado por me teres acordado, dorme bem" ele " desculpa. beijos adoto.te" e eu " bjs e eu a ti" eu ia morrendo mas como podem confirmar não morri

2 comentários: