quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Big problem

Oque é que raio vou vestir amanha?

Estive 3 meses sem me importar com a roupa e agora tenho 3 horas para saber oque vou vestir num dos dias mais importantes do ano, já corri o meu armário todo( não é assim muito grande apesar da minha mãe achar) e não encontro nada perfect para amanha, talvez vista algo simples como uma t.shirt as riscas azuis e brancas ténis da nike brancos e calças de ganga " tipo á Louis" ou vista um top que diz "waiting for the perfect boy" mas acho que a mensagem mostra que estou desesperada ( apesar de o estar).
Juro não sei logo se vê acordo lá para as 7:30 e logo vejo, ao cabelo vou fazer uma mini.trança em cima tipo bandolete acaba sempre por ficar fofinho e colegial, estou tão anciosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário