domingo, 9 de setembro de 2012

.............

Tentei encontrar um titulo mas não consegui estou simplesmente farta, chegou o momento de dizer basta áquilo que me vem atormentando á vários meses, eu sou das raparigas mais parvas que existe não só porque penso que alguém está a perder tempo a ler os posts da minha vida que só interessam a NINGUÉM mas também porque penso que de cada vez que um rapaz se aproxima de mim é porque gosta de mim ou quer ser mais doque meu amigo mas advinhem são só meus amigos que eu não consigo ver como tal e acabo por disfarçar a minha penosa dor a escrever neste bolg para NINGUÉM  e guardando sempre a coisas para mim, sou incapaz de conseguir ultrapassar outro ano no mesmo tormento, tentar esquecer mas essa capacidade não existir, tentar seguir em frente mas algo no puxa para trás, é realmente cruel tentar procurar coisas positivas nas minha palavras e não as conseguir encontrar, só espero que isto um dia acabe possa olhar em frente sem ter ninguém a quem dar satisfações daquilo sinto, malditos rapazes

Sem comentários:

Enviar um comentário