quarta-feira, 5 de setembro de 2012

One Direction

Eu dava o mundo só para poder estar cerca de 5 minutos com os meus maiores ídolos, quero que quando lhes der "aquele abraço" dure horas quero dizer-lhe o quanto os amo e o quanto me ajudaram a passar uma das piores fazes da minha vida.Só de pensar que um dia poderei ter a oportunidade de cheirar o prefume de cada um e dizer o quanto significam para mim.
Sou uma lamechas assumida sorry, sou daquelas pessoas que poderia passar horas a ver 1D mas não sempre sou doida pelo twitter e adoro estar com as minhas amigas. sou uma croma assumida adoro a escola absolutamente, eu sei sou estranha mas ningu´´em me tira aquele sorrizo estupido no 1º dia de aulas, parece Natal para mim, alguns dos meus seguidores "invisiveis" devem estar a dizer-me MATA-TE desculpem eu bem que tento ser perfeita mas para  isso já chegan os 1D rigth?

Sem comentários:

Enviar um comentário