quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ser directioner



Já quantas vezes me disseram que eles eram gays? quantas vezes disseram que eles para mim seriam apenas uma paixoneta de adolescente? quantas vezes me perguntaram o porquê de gostar de 5 rapazes que eu nem sequer conheço?

Eu acabo por pensar que talvez nunca venha a conhecer pessoalmente estes rapazes e que são apenas uma passagem para mim, mas ele têm significado tanto para mim nos últimos tempos têm-me ajudado a ultrapassar tantas coisas, ele são sem duvida uma das "cordas" que me ajuda a puxar para cima.

Quando vejo um video deles, quando ouço as piadas mais estupidamente ridiculas do Louis que me fazem rir sem parar, quando olho para os olhos perfeitos do Harry sem nunca conseguir desviar o olhar, quando ouço as palavra sempre acertadas do Liam, quando ouço a risada contagiante do meu Niall, quando vejo o Zayn vidrado na lente da camâra sempre pronto para dizer VASAPENNIN? sinto que quando faço isto sou difinitivamente feliz .
Sei que provavelmente eles nunca saberão que eu existo e que nunca irão saber o quanto eles mudaram a minha vida, mas se tiver a oportunidade de lhes dizer eu não pouparei as minhas palavras e direi o quanto eles significam para mim, because eu não sou obcecada eu sou dedicada, porque eu não sou uma fã EU SOU DIRECTIONER

Sem comentários:

Enviar um comentário