segunda-feira, 10 de setembro de 2012

estranhamente bom

Hoje fui á escola para ver se os horários já tinham saído, fui com umas amigas minhas e quando estava na varanda da minha escola vejo o rapaz aquele que me tinha roubado o coração e que o tinha destruido, ele estave a subir a escadaria vei-me cumprimentar eu tremia por todos os lados as minhas  mão suavam e estaval geladas a minha amiga viu oque se estava a passar e disse "  queres ir embora?" eu disse que percisava de sofrer porque quando ele estava a falar conosco aparece a rapariga que ele gosta ele fica vidrado nela, ele tenta disfarçar e olha para mim eu disse-lhe " continuas pequeno" e ele disse " mas ainda consigo fazer isto" ele pega em mim ao colo e senta-se com eu ele em cima dele, foi estranhamente bom apesar de eu estar a sofrer por saber que ele so estava a fazer aquilo para fazer ciumes á outra, ontem quando disse que sabia que algo bom iria acontecer aconteceu, mas não foi bom foi tipo um "abre-olhos" consegi perceber que ele não valia a pena agora acredito HÁ MAIS COISAS BOAS QUE MÁS NA VIDA NÓS É QUE TEMOS DE ENCONTRAR A BOAS E IGNORAR AS MÁS

Sem comentários:

Enviar um comentário