quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bullying

A rapariga que escreve este blog aparentemente descontraída, divertida e cheia de vida já soferu muito.
É eu também passei pelo bullying aprendi com ele bastantes coisas como não baixar damasiado a guarda e nunca deixar que os outros me ignorem, gozem, julguem ou se riam de mim por algo estupido.

Se sofrer de bullying foi uma coisa má? foi mas também deu para aprender a lidar com os obstáculos que a vida me tem dado, agora tenho uma best friend fantástica que me apoia, tenho um grupo de amigos brutais que eu tinmha antes mas que ainda não me tinha apercebido.

Eu fiz este post porque eu já fui a rapariga que ouvia relatos de raparigas que passaram pelo mesmo que eu e isso ajudou- me a ter um ponto de viragem na minha ainda curta vida, espero que este post sirva que para aquelea que sofrem ou sofreram de bullying saibam que não estão sozinhos á muitos adolescentes como vocês que sonham com o fim das aulas porque não aguentam os maus tratos psicologicos e lembrem-se não estão sozinhos, vocês têm amigos basta descubri-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário