sábado, 8 de setembro de 2012

INVEJA

Foto: Queres saber se tens o perfil certo entrar numa das novas novelas?
Descobre AQUI  ►►► http://bit.ly/queresSerActriz


Estava eu no face a ver umas cenas e fui aquela pagina do " eu amo" e vi isto que diz" eu amava perceber porque nos odeiam"  tipo eu vi os comentários que tinham feito e as justificações dos hater foram " porque são feios,  tem muita fama e só contaam um lalala, porque cantam mal, porque todas as gaijas gostam dele"

Eu só encontro uma justificação para estes hater dizerem estas coisas,  INVEJA tipo os 1D podem nem ser perfeitos, podem errar ás vezes, podem nem sempre cantar perfeitamente, mas pelase os hater deviam era usar NIVEA  para ver se a dos de cotovelo passa,  eu nao gosto de rock, não gosto da Kesha nem da Nick Manaij mas respeito que gosta porque ( modestia à parte) tenho cabeça e inteligência sufciente para saber a diferença entre o certo e o errado, só odeio um conjunto de " pessoas" no mundo OS HATERS

Sem comentários:

Enviar um comentário