terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Que saudades

OLÁ pessoas, nem têm noção o quanto já sentia saudades de vos contar as minhas coisas.
Este Natal foi bom, fui ao Porto comprei montes de cenas que eu amo. ( chega de futilidades)
Estes dias têm sido um completo desespero em parte porque não tenho tido net mas também porque já nao falo com ele desde dia 27.
Não lhe mandei uma mensagem de ano novo, não queria ser eu a fazê.lo mas ele também nao o fez " infantil"

Fiz uma promessa a de que até dia 3 não ia ser eu a falar com ele, quando ele quisesse falar comigo numa boa eu vou ouvi.lo mas não sou eu .

Dia 3 vou estar nervosa, vou esperar por ele nas escadas como sempre fiz, vou estar anciosa pelo abraço dele.
neste ultimos dias tenho sempre sonhado com ele, e sonho sempre a mesma coisa, nós os dois a abraçarmo.nos e o sonho é só isto.

Pronto agro vou estar aqui o dia todo



Sem comentários:

Enviar um comentário