quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Já chega

Hoje já vi demais, mais do que aquilo que vi neste ano todo, mais desilusões do que aquelas que estaria preparada para sofrer, eu não me considero uma adolescente triste nem deprimida, eu até gosto bastante de como sou mas acho que desde que tenho o blog tenho mostrado finalmente TUDO

Agora não consigo, pura e simplesmente amanha nao vou conseguir, estar com ele sem chorar, ele falar,me daquilo e eu tenho de fingir que estou feliz por ele,   MAS NÃO ESTOU, e acho que ainda se vai passar algum tempo até estar finalmente mentalizada, nao feliz mas apenas mentalizada.

Amanha venho cá eu sei que não vai ser com boas noticias, ainda é cedo para parar e acabar com isto
Vou ter saudades

Até amanha

wish me luck

with love

just me

Sem comentários:

Enviar um comentário