sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Today

Hoje foi uma dia, bom demais até para eu acreditar que realmente aconteceu.

Estive com ele, bem numa boa a pensar na vida e a contar os problemas de cada uma, abraçou.me milhóes de vezes, e disseme centenas de vezes que apesar de ter namorada eu para ele seria sempre especial,

Eu nestas cenas fico meia parva, sinceramente ele deve pensar  que eu o vejo da mesma forma, mas não ele agora para mim passou a ser mesmo o meu melhor amigo, por obrigação

De resto fui comprar um casaco que amo, e pronto o meu dia foi assim

Esperem outra cena, eu no intrevalo pequeno como sempre a mesma coisa um sniker´s ora bem, eu neste comi meio chocolate, visto que também é chocolate preferido do meu melhor amigo acabamos por comê.lo a meias, uma vez ele outra vez eu

E foi assim

Sem comentários:

Enviar um comentário