sexta-feira, 8 de março de 2013

Saudades

Já tinha saudades de vir aqui escrever, na verdade tenho tido saudades de muitas coisas.  á pouco mais de 3 meses estava tudo perfeito, tudo imaculadamente ideal, passou-se o tempo e tudo mudou, mudou ele, mudei eu, mudaram as pessoas, algumas coisas não mudaram o meu desejo incontrolável de olhar para aquela cara.
Perdi a conta ás quantas vezes que chorei por aquela pessoa, perdi a conta ás vezes que dizia que aquela iria ser a ultima vez que iria chorar por alguém assim.
Já passou algum tempo, desde o fim de tudo, estou diferente, se calhar com a mesma parvoice mas diferente.
Sou muito menos tolerante e fartei-me de pensar no para sempre, fartei-me de pessoas, fartei-me de rotinas.
Continuo a ser a menina perfeita para os pais e sempre o serei. Não sou rebelde e duvido muito que alguma vez tenha coragem para o ser.
Continuo a mesma directioner e a mesma pessoa parva que se ri quando alguém a faz cair.
Já passou tempo, já passaram pessoas, mas eu continuo aqui estranhamente feliz e com uma saudade dos tempos antigos, mas dizem que o tempo cura tudo, e assim espero que cure mesmo.
NÃO estou triste, estou até aliviada, aliviada por não ter de parecer perfeita ao olhos de quem sempre vi como perfeito

Sem comentários:

Enviar um comentário