sexta-feira, 30 de novembro de 2012

resumo da semana

Preparadas? cá vai tudo oque aconteceu

na segunda feira sinceramente não me lembro oque aconteceu, terça não almocei com ele porque o A se sentou ao meu lado e depois ele( o tal) não tinha lugar onde se sentar, mas depois ele foi falar comigo e com a minha best e estivemos juntos todo o intervalo da hora do almoço aconteceu também que á tarde ele disse á R que  nós os dois eramos melhores amigos e isso gerou uma ocnfusão do pior, a R ficou chateada comigo por ainda não lhe ter contado, a A diz que eu a traí resumindo uma confusão,na  quarta contei-lha aquilo de talvez a A ir para a turma dele e foi ai que ele me disse que se ela fosse para a turma dele ele iria mudar de escola, eu passei.me não consigo imaginar como seria se ele não andasse na mesma escola que eu não sei se aguentaria, não agora que somos melhores amigos, nesse mesmo dia a A disse que queria falar com ele por mensagem e eles comecaram a falar, parece que foi a pior conversa da vida da A, ele não a deixava sequer tentar resolver as cenas e depois ele para me lixar a mim ainda lhe foi dizer que eu sabia o porquê de ele estar chateado com ela - resuloção a A liga-mee pergunta-me o porquê, e eu contei-lhe, ela passou-se comigo e eu comecei ás mensagens com ele a dizer que quem me ia lixar ia ser eu, e ele sempre a dizer que eu estava protegida por ele, que eu estava do lado dele, que ele não iria deixar que ela me tenta-se fazer mal, quinta feira eu esperei por ele á entrada e subimos para cima fomos falando daquilo que se tinha passado e ele levou-me ao ginásio, depois a A começou a tentar arrangar confusão comigo na aula de educação fisica e eu passei-me, depois contei.lhe a ele aquilo que se tinha passado pronto, hoje não se passou nada de jeito não falei muito com ele mas pronto


e foi esta a minha semana dava uma novela

Sem comentários:

Enviar um comentário